Gastronomia




Mamma Lina nasceu mineira, virou paulistana e finalmente encantou-se com as belezas naturais e a simpatia dos moradores de Peruíbe e da Juréia.





Ela abriu seu restaurante em 1997 e criou um cardápio diversificado, desde deliciosos pratos à base de peixe e frutos do mar, aves, carnes e massas suculentas, passando por petiscos e lanches apetitosos, que agradam aos freqüentadores da praia. À noite, a pizza na pedra é insuperável.




Em todos esses anos, Mamma Lina não parou de criar novos pratos e oferecer cada vez mais qualidade e sabor aos seus clientes.




Várias receitas de Mamma Lina foram selecionadas no Festival Brasil Sabor entre as melhores criações da gastronomia nacional. Até a Vejinha é fã da Mamma Lina!




Entre os  pratos premiados da Gastronomia Mamma Lina destacam-se o Camarão Rosa à Mamma Lina, o Spaghetti ao Sabor do Mar e o Escondidinho de Camarão à Mamma Lina.








Estes prêmios são para você, cliente do Restaurante, que terá sempre uma ótima oportunidade para voltar ao Mamma Lina, saborear esses pratos divinos e as novidades gastronômicas.




Charme e aconchego são as características deste recanto praiano, onde você se sente em sua própria casa. E os pratos são preparados com o capricho de quem faz questão de conquistar a amizade dos clientes.






Mamma Lina foi o primeiro restaurante do litoral sul a oferecer pizza na pedra e até hoje a qualidade é insuperável. O segredo é a presença constante da Mamma Lina no capricho do tempero e na supervisão do preparo.




Agora prepare-se para saborear, com os olhos, algumas especialidades da Mamma Lina em Pizza na Pedra!













Mais um diferencial do Restaurante & Pizza na Pedra Mamma Lina é o Espaço Kids, onde as crianças podem brincar à vontade, enquanto os adultos aproveitam sua refeição ou o bate-papo com os amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário