Pousada Ecológica



A ideia de abrir uma Pousada Mamma Lina foi na verdade sugerida por alguns clientes do restaurante, que vinham de São Paulo especialmente para saborear as especialidades e a pizza na pedra, já famosa  em toda a baixada santista.




Muitas vezes, esses clientes eram obrigados a pousar em Peruíbe e no dia seguinte subir a estrada da Juréia para ir ao restaurante. Agora já podem passar vários dias no Guaraú e de lá também fazer passeios por toda a Serra da Juréia, até ao famoso Lagamar de Iguape.










Mas a Pousada Recanto Mamma Lina não é uma pousada comum, principalmente por causa do mangue e do riacho que fazem divisa com o terreno. Assim, de vez em quando, você vê passar pelo riacho um pato selvagem ou até uma garça vermelha. Ou então uma preguiça subindo em árvore e muitos pássaros de todos os tipos!








E os cuidados com a preservação da Natureza são grandes, por isso lá é tudo muito verde e bem cuidado, mas rigorosamente dentro das normas do Ibama.




Tudo no interior da pousada é rústico e simples, lembrando a calma e o sossego do interior do país.














6 comentários:

  1. estive na pousada Mamma Lina passei dias maravilhosos,muito bem atendida,muito tranquilo o lugar,bem organizado,muito bem atendida pela funcionária Lucia,acabei me tornando amiga dela,um amor de pessoa,a Mamma Lina então nem se fale uma simpatia de pessoa,alias todos do restaurante super prestativos,vim embora com muita saudade,super recomendo a pousada e o restaurante MammaLina.

    ResponderExcluir
  2. estivemos lá também por duas vezes e adoramos o sossego do lugar e o atendimento nota dez!

    ResponderExcluir
  3. Horroroso e péssimo o atendimento que tivemos.Havia agendado há mais de uma semana,e quando chegamos estavam em reforma e nem fomos avisados disso.E acomodações,extremamente horroroso(GELADEIRA COM PORTA CAINDO,ENFERRUJADA,SEM GÁS NO FOGÃO E TUDO SUJO.
    Simplesmente cancelamos a hospedagem.E a proprietária, ainda me disse que a reforma não podia parar. Poxa porque não me avisou antes que estavam em reforma!não reconendo pra ninguém está pousada.Pois faltam com o respeito do direito de seus clientes.

    ResponderExcluir
  4. Reservar para um casal dias entrar dia 01 de novembro e sair dia 3 de novembro

    ResponderExcluir